terça-feira, 2 de agosto de 2011

Numa sala escura, estava Derek chorando.
-Por que você está chorando?Perguntou Thomas.
-A Jully,ela...Ela morreu!!-Gritou Derek.
Um silêncio tomou conta da sala.Diante de Thomas, Derek estava se fazendo de forte.
-Brother,eu vou pra casa. Se precisar é só me ligar.
Thomas saiu, e o silêncio continuava.Então Derek saiu segundos depois de Thomas .Na rua, encontrou Tony e Sam.
-E ai Derek – disse Tony-, tudo bem?
-Oi Tony.Na verdade não, minha irmã Jully morreu.
-Ela morreu de que?-Perguntou Sam.
Derek olhou para Sam, respirou fundo e respondeu:
-Em um acidente de carro.
Eles se despediram , então ele entrou no primeiro bar que viu e pediu uma cerveja.
-Garoto, você tem quantos anos?-Perguntou o garçom.
Ele olhou para o garçom, e quando ia responder, um cara se imtrometeu.
-Ele é meu irmão.
Derek ficou assustado, pois, por que um cara que eu não conheço me salva de uma encrenca?
-Quem é você?-Perguntou Derek.
-Oh, meu nome é Beijamim, mas todos me chamam de Bem!
                                        
                                       Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário