quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

eai galera. 
como vão? haha, eu sei que ninguém lê isso aqui, mas foi algo importante pra mim e eu queria dizer até logo pra isso. bom, hoje é dia 16 de fevereiro de 2012 e esse blog faz aniversário, haha. Mas como dá pra ver, não deu muito certo. Eu e o Klaus namoramos, acho que já era de se esperar...e terminamos. Não quero falar sobre isso, pra não acabar dizendo o que não deveria. E como ele e nem ninguém vai ler isso, acho que pode né?! 
Criamos um tumblr, e olha que eu estava com saudades dessas caixinhas pra postar algo. Mas acho melhor desativar isso aqui, sei lá, deixar aí, assim como aconteceu com a gente rs 
Hm, só pra que depois não me perguntem, eu ainda gosto dele. Mas assim como esse blog, vamos deixar pra lá. Ele não quis deixar nenhum recado, afinal é sempre ocupado...E tinha perdido a senha daqui, por isso não estava entrando (de acordo com ele). Bom galera, flw pra vocês, se cuidem, cuidem dos seus amores e bom ano pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário